Nosso credo, nosso propósito, nosso compromisso e nossa visão.

01/05/2016

Co-criativo, integrativo e conectado. É o Diário da Província.

Co-criativo porque é criação coletiva. Cada um na sua especialização, todos mirando um só objetivo: atendê-lo nas necessidades básicas de comunicação.

Integrativo porque nesse esforço para atendê-lo irá buscar as melhores análises e alimentar discussões que convirjam para a melhor compreensão da informação, no contexto do momento e na repercussão para o futuro.

Conectado porque é através da conexão de diferentes percepções, em diferentes atalhos e plataformas e na adequada linguagem de cada formato, que se abrirão os caminhos seguros para sua – e somente sua – correta opinião sobre os fatos.

Informação em excesso, ruídos disruptivos, lendas e boatos confundem o real e o imaginário, a mentira e a verdade, numa babel de enganos e interesses na qual ninguém se entende e todos desconfiam.

Mas já não há segredos a serem guardados no mundo digital. O grande olho tudo observa, tudo vê. Os fatos são desnudados on-line, on time.

Instantaneidade, publicidade, boca no trombone. É o Diário da Província.

Todas as linguagens para todos os formatos em qualquer plataforma. É o Diário da Província.

Nosso propósito: o fato.

Nosso compromisso é com os fatos, tais quais.

Nosso credo: ética, correção, respeito.

Nossa visão: formar um homem melhor contribuindo para construir comunidades mais justas e igualitárias e um mundo também melhor.

Para isso, queremos tê-lo como crítico vigilante, corajoso, indignado. E como colaborador frequente. Entre: a casa é sua. O espaço digital é seu: é só clicar e digitar.

Please reload