Rio lança Passaporte Cultural

13/05/2016

 

O Passaporte Cultural Rio vai garantir descontos e gratuidade em várias atrações e estabelecimentos culturais – como livrarias, bares e restaurantes – espalhados por todas as regiões da cidade durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Segundo a prefeitura do Rio, o passaporte já começa a valer neste mês e poderá ser usado até o fim dos Jogos, em setembro. Ele será gratuito para brasileiros e estrangeiros residentes no país.

Todas as iniciativas foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio de edital ou seleções públicas, num investimento de R$ 18,7 milhões. O Centro do Rio será a região com maior número de atrações, um total de 56. O lançamento da iniciativa foi realizado nesta sexta-feira (13), no Museu do Amanhã, na Praça Mauá.

Para adquirir o passaporte é só fazer o cadastro no site passaporteculturalrio.com e fazer o pedido. O Passaporte estar disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol. A distribuição será feita pelos Correios com frete gratuito para os endereços do Rio. Também haverá dois pontos de distribuição, um na Cinelândia e outro na Alvorada.

Please reload