Pré-sal de frutas

 

Como pode algum petroleiro ainda dar atenção à FUP, Federação Única dos Petroleiros, cúmplice do PT no esquema que devastou a Petrobras? Onde a Federação estava quando superfaturaram a Abreu e Lima, avançaram no Comperj, inventaram refinarias no Ceará e no Maranhão, fundaram e afundaram a Sete Brasil?

Fico bestificado como alguns empregados seguem reproduzindo as mensagens dessa coisa amorfa ligada à CUT, braço sindical da mão de 4 dedos que manchou de óleo os macacões dos dirigentes laranjas, a começar pela inesquecível presidenta do Conselho.

Entretanto, além de mais uma estapafúrdia idiotice, a carta aberta divulgada em 10 de outubro foi um desrespeito inominável aos judeus, homossexuais e ciganos que sofreram e morreram durante a Segunda Guerra Mundial. A comparação dos empregados da Companhia com prisioneiros de campos de extermínio, onde cada guarda a serviço do presidente Parente gritaria aos inocentes que as câmaras de gás são apenas chuveiros coletivos foi, além de estúpida e gratuita, afrontosa metáfora.

A desculpa de conteúdo primário é a mesma dos últimos anos: a entrega do pré-sal aos gringos, quando a pior coisa que já ocorreu com a empresa foi a sua entrega aos companheiros de Lula, incluído o seu dileto amigo Paulinho, principal delator do esquema que arruinou a maior empresa do País e só propiciou prejuízos ao seu ora combalido fundo de pensão.

Vontade de vomitar, azia e má digestão são sintomas que o petroleiro razoavelmente informado deve sentir ao ser obrigado a engolir tais barbaridades. A representante dos empregados eleita para o CA já foi de oposição à direção da FUP. Falta agora a eleição de uma chapa com a plataforma de autodissolução acelerada. E fim do compulsório imposto sindical, vergonha nacional. Blearghhhh

Please reload