Nossos Comerciais, por favor!

21/12/2016

O Diário da Província fecha o ano de 2016 com motivos para comemorar: a partir de agora, é nosso colaborador-colunista Flávio Cavalcanti, Jr.

Flávio Cavalcanti, Jr. trará para os que lêem e curtem o DP o testemunho de quatro décadas do entretenimento e da política brasileira. Opinará sobre política, fatos diversos e, em caso de vitória de seu time, sobre futebol.

Numa coluna testemunhal – “O Fato atrás da Foto” – revelará histórias das quais participou nos tempos áureos do rádio e da TV, quando a arte da política e a indústria do entretenimento andavam juntas, como pão e circo, influenciando multidões, arrastando fãs, estimulando debates, formando opiniões. Flávio Cavalcanti, Jr. foi executivo da Manchete e do SBT, entre outros veículos da comunicação brasileiros.

Noutra coluna, “Um Instante, Maestro”, revelará o rico legado de seu pai, Flávio Cavalcanti, publicando vídeos, comentários e fotos dos momentos marcantes da trajetória de um dos pioneiros do rádio e da televisão. Foi de Flávio Cavalcanti o primeiro programa via Embratel da TV brasileira. Foi a Flávio Cavalcanti que o Presidente Kennedy deu sua entrevista para o Brasil.

Flávio quebrou discos de grandes cantores brasileiros: nunca fugiu de polêmicas, nunca escondeu sua opinião. Apropriado para esses tempos digitais.

Seja bem vindo, Flávio Cavalcanti, Jr.

“Nossos Comerciais, por favor!“

Please reload