CEDAE - Água, Esgoto, Fogo e Paixão

A união faz a força, diz o adágio. Ou somam forças, anunciava o ora proscrito slogan, mas observem que a fotografia que ilustra o acordo de R$ 50 bi da União com o estado do Rio de Janeiro, publicada na página 8 do Globo de hoje, 12/1, desmente o ditado. E diz tudo: foi com areia. A foto da versão digital, menos indecente, retrata o final da relação, talvez por causa das crianças que acessam a internet. 

De posse ou imaginando a foto impressa, reparem nos olhos convergentes do mal intencionado parceiro para o pescoço da vítima da transação, de costas, indefesa. Notem a língua pra fora da gulosa criatura, a denotar o apetite para levar adiante a vingança pelo último arresto, que fez murchar a folha depois de azeitada com todo esmero. Percebam na cena o vigor da estocada, que ainda deverá ser apreciada pela justiça e, quem sabe, por exame específico no Instituto Médico Legal.

Por outro lado, o da frente, sintam o espanto nos olhos do pobre assediado, atacado por trás, sem chances de reação a não ser a automática, fruto da contração muscular generalizada, de cima a baixo. Pelos pés tamanho 47, já dá pra imaginar a profundidade do problema, a ser enfrentado sem KY no TCU.  

Entretanto, por conta das necessidades que adviriam da relação, ambos, como dois adultos, resolveram recorrer aos serviços oferecidos pela CEDAE. Ali, na negociação a dois, havia lugar para água e esgoto, mas parece ter rolado algum material abrasivo em razão do sadomasoquismo flagrante presente no afrodisíaco poder executivo.

Resumindo a DR, não há água encanada ou esgoto tratado que apague o calor da violenta emoção que envolve o ambiente, do piso ao teto falso, espelhado com suprema substância.

Wando que me perdoe lá do alto, onde é sempre sim e nunca não, espécie de paraíso orçamentário executado por Legislativos e Judiciários de todas as esferas, mas a dupla ali estava mais para fogo e paixão. Fogo de palha e paixão por popularidade, pois logo o careca retomará a carreira solo, com compromissos agendados no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais, de onde aguardará o próximo destino da turnê Brasil.

Please reload